Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Coritiba novamente lamenta chances perdidas e gol contra de Juninho contra Vitória

Time foi derrotado de virada por 3 a 1, mas na avaliação do técnico Pachequinho a equipe jogou bem

Iago teve duas chances de marcar ainda na primeira etapa. (Divulgação/Coritiba)
Escrito por

E segue a sina do Coritiba no Campeonato Brasileiro: novamente a equipe jogou bem, mas saiu de campo derrotada. Desta vez o revés ocorreu em Feira de Santana-BA, para o Vitória, por 3 a 1, de virada. Para o técnico Pachequinho, o time pagou o preço pelas chances desperdiçadas.

Somente no primeiro tempo o Coritiba teve pelo menos quatro boas oportunidades: uma com Kléber, uma com Raphael Veiga e duas com Iago, que chegou a acertar a trave em uma oportunidade.

Já na etapa final o Coxa conseguiu abrir o placar logo aos dois minutos, com o prata da casa Raphael Veiga. Porém, o sistema defensivo falhou e o time acabou derrotado por 3 a 1.

- O que fica é o resultado, mas quem viu o jogo viu a intensidade e o número de chances que tivemos. Mas infelizmente o adversário foi melhor nas finalizações e ficou com a vitória - lamentou o técnico Pachequinho.

Sobre as falhas da defesa, a mais amarga sem duvida alguma foi o lance do primeiro gol do Vitória. Após um cruzamento da esquerda de Cárdenas, o zagueiro Juninho foi cortar, mas pegou mal na bola e acabou fazendo contra. A partir daí o time baiano voltou ao jogo e conseguiu a virada no placar.

- O primeiro gol foi uma infelicidade e atrapalhou o pouco - reconheceu Pachequinho.

Embora tenha sofrido o segundo gol aos 42 minutos, após um lindo chute de Marinho, o Coritiba ficou com a sensação de que poderia ter conseguido pelo menos um empate, já que aos 46 o turco Kazim apareceu na cara do goleiro Fernando Miguel, mas finalizou por cima.

Para piorar, o sistema defensivo alviverde voltou a falhar, desta vez com Dodô, e o Vitória anotou o terceiro gol com o Kieza. Resultado que mantém o Coritiba na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos.