Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após grande atuação, Carpegiani se rende a meia do Coritiba: “Desequilibra”

Treinador elogia o meia Raphael Veiga, destaque do time na goleada sobre o Grêmio

Raphael Veiga marcou um gol e deu assistência para outro. (Divulgação/ Coritiba)
Escrito por

Provavelmente o Coritiba alcançou diante do Grêmio a melhor atuação da temporada. Empolgado com a goleada por 4 a 0 imposta na noite da última quarta-feira, o técnico Paulo César Carpegiani fez questão de enaltecer os jogadores. Principalmente o meia Raphael Veiga que, na opinião do treinador, foi o diferencial do time.

Diante do tricolor gaúcho, Raphael Veiga foi o principal destaque do Coritiba. O jogador deu o passe para o segundo gol, marcado por Leandro, e anotou o terceiro. Além disso, ele teve outras três oportunidades de marcar. A boa atuação rendeu elogios do técnico alviverde. 

- O Veiga é um jogador brilhante. Jogando por ali ele desequilibra. Ele tem uma rapidez na condução da bola com o pé esquerdo e deixa os companheiros na cara do gol - parabenizou Carpegiani.

Lançado logo após o afastamento de Juan, que se desentendeu com o então técnico interino Pachequinho, o meia de 21 anos não saiu mais do time desde a partida contra o Santa Cruz, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e já marcou dois gols.

- É um jogador que renderá frutos brilhantes para o Coritiba - apostou Paulo César Carpegiani.