Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante encerra jejum de gols e pede sequência no Paraná

Rafhael Lucas foi o autor do gol do Tricolor contra o Boa Esporte, no último sábado, pela Série B

(Foto: Divulgação/Site oficial)
Escrito por

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Boa Esporte, em Varginha, no último sábado, pela Série B, um jogador teve muito o que comemorar: o atacante Rafhael Lucas, que voltou a marcar gol e encerrou um jejum de quase seis meses sem balançar a rede. Aliviado, o centroavante espera agora ter uma sequência para poder mostrar o que sabe com a camisa paranista e reencontrar o bom momento que teve em 2015, no Coritiba.

- Estou muito feliz por ter feito o primeiro gol com a camisa do Paraná. Para mim foi muito importante, que estava há um tempo sem marcar e agora estou mais confiante para a sequência - comemora Rafhael Lucas.

O último gol marcado por Rafhael Lucas havia sido no dia 18 de fevereiro, quando defendia o Mirassol no Campeonato Paulista e balançou a rede contra o São Paulo. Agora, com a camisa do Paraná Clube, ele pede uma sequência de partidas.

- Eu estou bem na parte física já. Agora preciso de mais ritmo de jogo. Cheguei aqui e joguei poucos minutos. Espero ter essa sequência, que é importante para eu poder me aprimorar ainda mais - aponta o atacante.

Com 24 anos, o jogador teve o melhor momento dele no profissional em 2015, quando despontou no Coritiba no Campeonato Paranaense. Ele terminou aquela temporada com 17 gols marcados. O objetivo, obviamente, é reencontrar aquele bom desempenho.

- Quando eu despontei no Coritiba foi um momento muito bom, mas eu não soube lidar com a queda de rendimento. Hoje estou bem mais maduro. Só preciso de uma sequência para mostrar o meu bom futebol - garante Rafhael Lucas.