Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Além de Walter, meia Vinícius não atua mais pelo Atlético-PR

Jogador está afastado do elenco principal e foi oferecido ao Goiás

Motivos que levaram a decisão de afastar o jogador não foram revelados (Divulgação/Atlético-PR)
Escrito por

Não será somente Walter que não jogará mais pelo Atlético-PR em 2016. O meia Vinícius também não está mais nos planos da diretoria atleticana. Tanto é que o jogador está afastado do elenco principal e já foi oferecido para o Goiás. Porém, o atleta não demonstra interesse em ir para o clube goiano.

Vinícius foi oferecido ao Goiás na mesma reunião em que as diretorias tratavam da ida do atacante Walter para o clube goiano. O nome agradou aos dirigentes do Esmeraldino, que estão dispostos a contratar também o meio-campista.

Porém, em um primeiro momento, Vinícius não demonstra estar muito animado com a ideia. Nos bastidores comenta-se que o Vasco da Gama também tem interesse no jogador, mas a diretoria atleticana não demonstra empolgação com esta negociação por não ter boa relação com o time carioca. 

Vinícius chegou ao Atlético-PR no fim do ano passado. Foi a primeira contratação do diretoria eleita em dezembro. Embora seja o vice-artilheiro do time na temporada, com seis gols marcados, o atleta vive uma má fase em campo. Além dos problemas técnico e extra-campo, o atleta teve uma desavença com o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia.

- Realmente não sei o motivo. Eu e o Autuori conversamos na segunda-feira. Pelo que eu sei, tanto ele, quanto o Paulo Carneiro (diretor de futebol) fizeram questão que eu ficasse, mas quem manda não quer mais que eu fique e todos sabem quem manda no Atlético-PR. Agora está nas mãos dos meus empresários e eles estão vendo o que vai acontecer - afirmou Vinícius à Tribuna do Paraná.

No último jogo, contra o Palmeiras, Vinícius sequer foi relacionado. O técnico Paulo Autuori resumidamente disse que alguns problemas aconteceram, mas não os revelou. Já o atacante Walter saiu em defesa do companheiro, o definindo como craque. Coincidência ou não, ambos não jogarão mais pelo Furacão em 2016.