Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Agente de Seedorf rebate críticas do Atlético-PR e pede que “ditador” Petraglia busque tratamento

OTB Sports afirmou que dirigente do Furacão está "gagá" e recomendou ajuda médica.

Petraglia criticou agente e foi rebatido nesta segunda-feira. (Divulgação/Site Oficial)
Escrito por

Após as duras críticas vindas do Atlético-PR, a OTB Sports se pronunciou no final da noite desta segunda-feira. A empresa tentou ridicularizar o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, dizendo que o dirigente está "gagá" e que necessita de tratamento médico.

No final da tarde, o Furacão se manifestou sobre o negócio frustrado com Seedorf, dizendo que o agente Bruno Paiva pediu uma "comissão exorbitante" que inviabilizou o negócio com o manager holandês. O clube paranaense ainda afirmou que o intermediário influenciou nas decisões de Weverton recusar a renovação e sair para o Palmeiras e na provável saída de Marcos Bahia, que sequer possui contrato profissional e é uma promessa da base, sendo utilizado na Seleção Sub-17.

Como resposta, a OTB alegou que Petraglia não possui mais condições mentais para comandar negociações e que a família do mandatário rubro-negro precisa buscar ajuda médica. A nota chamou o dirigente de "gagá".

Vale lembrar que a empresa, no momento, está envolvida em outras duas polêmicas: a saída do lateral Zeca do Santos e do meia Gustavo Scarpa do Fluminense - ambos de forma judicial. 

Confira a nota:

"A despeito da nota oficial publicada pelo Clube Atlético Paranaense na tarde de hoje, a OTB SPORTS vem a público esclarecer que não emitirá nenhuma nota de esclarecimento. Notas de esclarecimento servem para elucidar situações para as quais cabem explicações sobre temas reais, e não imaginários.

Pessoas com perfil ditador têm sérias dificuldades em lidar com a passagem do tempo e o consequente decréscimo de poder. A idade chegou para Mário Celso Petraglia e, infelizmente, com ela veio a deterioração de sua saúde mental.

Em suma, a OTB SPORTS lamenta que o dirigente esteja completamente “gagá”, com dificuldade de organizar seus pensamentos e externando surtos de delírio, e recomenda, seriamente, que família e amigos busquem ajuda profissional.

Sendo o que nos cumpria para o momento.

Bruno Paiva
Marcelo Goldfarb"