Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Última cartada: Romário quer barrar posse de novo presidente da CBF

O senador é critico de Marco Polo Del Nero e já disse que a eleição de Rogério Caboclo é uma forma de manter no poder a "quadrilha" do ex-presidente, que foi banido do futebol

Senador Romário tenta viabilizar meios de impedir posse  (Foto: Geraldo Magela)
Escrito por

Se depender do ex-jogador e senador Romário, a posse do presidente eleito da CBF, Rogério Caboclo, que está marcada para a próxima terça-feira (9) não vai acontecer. Após algumas ações indeferidas Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) e no Ministério Público Federal (MPF), o baixinho, através de sua equipe, buscar conseguir uma liminar na justiça do Rio para impedir a posse. A informação é do 'Uol Esportes'.

Apesar disso, a equipe de Romário ouviu que somente instâncias superiores poderiam resolver o caso, já que as ações  anteriores foram suspensas em primeira instância e estão aguardando direcionamento. A última cartada de Romário será recorrer nos bastidores ao desembargador-relator do caso ou ao procurador-geral do MP-RJ.

O senador Romário é critico ferrenho de Marco Polo Del Nero e já afirmou que a eleição de Rogério Caboclo é uma forma de manter no poder a "quadrilha" do ex-presidente, que foi banido do futebol. A CBF se mantém tranquila diante das tentativas do baixinho e acredita que, devido ao fato dos pedidos anteriores terem sido desfavoráveis ao ex-atacante, a posse deve acontecer normalmente.