Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 20/01/2019
18:52
Compartilhar

Um dos maiores ídolos da história do Santos, o ex-atacante Coutinho, de 75 anos, que se destacou na Vila Belmiro na década de 1960, está internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no hospital Casa de Saúde Santos, com um quadro de pneumonia.

Dona Vera, esposa de Coutinho, afirmou, à "Rádio Bandeirantes", que a expectativa por parte da equipe do hospital é que o ex-atleta vá para um quarto comum ainda hoje. De acordo com ela, Coutinho começou a sentir mal durante a semana, sentindo falta de ar.

Coutinho sofre com o diabetes e teve que amputar três dedos do pé esquerdo há cinco anos por complicações com a doença. O ex-atacante é o terceiro maior artilheiro da história do Santos, com 368 gols marcados, e o nono jogador que mais vestiu a camisa da equipe da Vila Belmiro, com 457 aparições.

Siga o Lance! no Google News