Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prestes a estrear como titular do JEC, Yuri afirma: ‘Vou dar meu máximo’

O volante ressaltou que a equipe está preparado para as dificuldades que encontrará frente ao Santos, neste domingo

Escrito por

A espera, enfim, acabou para Yuri. Contratado junto à Caldense em setembro, para a disputa do Brasileirão, o volante terá a chance de estar entre os 11 titulares de PC Gusmão para o duelo diante do Santos, neste domingo, às 18h, em Joinville. O atleta entrou no decorrer de três partidas, mas ainda não teve a oportundade de ser titular. Yuri afirmou que vai dar o máximo para ajudar o JEC a superar o Peixe.

- Acho que agora estou num nível bom, que me considero bem. Tenho trabalhado bastante, cresci bastante tecnicamente, fisicamente e emocionalmente para poder ter minha oportunidade e, principalmente, ajudar ao Joinville. Se o professor PC (Gusmão) optar por mim, vou dar o meu máximo. Mais do que mostrar meu potencial, nesse momento, quero ajudar o time, que são três pontos importantíssimos dentro de casa - disse, em entrevista coletiva.

O volante ressaltou que a equipe está preparado para as dificuldades que encontrará frente ao Alvinegro praiano, finalista da Copa do Brasil. Segundo Yuri, o time precisa 'correr mais' do que o adversário.

- Estamos preparados. A gente sabe da dificuldade do jogo com o Santos, que está num momento bom. Mas precisamos da vitória mais que eles. A gente tem que entrar focado, precisamos correr mais que eles, estar mais entregues. 100% nesse jogo vai ser pouco. Sempre que a gente assim, consegue bons resultados - encerrou.

O Joinville é o 19º colocado no Brasileirão, com 30 pontos, e luta, rodada a rodada, contra a degola.