Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Atlético-GO detona arbitragem após derrota para o Flamengo: ‘Máfia’

Dragão se sentiu prejudicado na estreia do Campeonato Brasileiro

Atlético-GO se sentiu prejudicado pela arbitragem em jogo contra o Flamengo (Divulgação/Atlético-GO)
Escrito por

Presidente do Atlético-GO, Adson Batista detonou a arbitragem brasileira após a derrota na estreia do Brasileirão para o Flamengo. Em entrevista à "Globo", o mandatário afirmou acreditar que existe uma máfia que fabrica resultados.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

- Sobre a arbitragem, uma boa parte é uma vergonha, é uma máfia. Eles entram em campo para fabricar resultados. Eu vivo o futebol 24 horas por dia e ganho tudo no suor, no trabalho. Tenho um time que não tem dívidas, que é equilibrado. Fazer futebol sério é muito difícil. O Flamengo não precisa disso, é um grande clube e tem muita qualidade. O Atlético-GO jogou de igual para igual.

Batista deu a entender que a arbitragem trabalhará pelo rebaixamento do Dragão no Campeonato Brasileiro. Além disso, o cartola pediu para que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tome alguma atitude.

- O árbitro irritou nossa equipe. Expulsou meu treinador. Em todo momento, principalmente no primeiro tempo, ele criou situações para agradar ao Flamengo e prejudicar o Atlético-GO. A arbitragem foi péssima, mostra que nossa arbitragem é uma das piores do mundo. Se o Ednaldo não tomar atitude, eu desisto. O presidente da CBF e o Seneme têm que tomar atitude. Com esse nível de arbitragem, sinto que eles querem fabricar quem vai ser rebaixado, mas o Atlético-GO vai dar muito trabalho.

Na quinta-feira (18), o Atlético-GO viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Botafogo, pela 2ª rodada do Brasileirão. Apesar da derrota por 2 a 1, o Dragão deu sinais positivos na partida após subir da Série B e enfrentando um adversário com alto investimento.