Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Preocupados com o rebaixamento, São Bento e Vitória se enfrentam em Sorocaba

Bento e Leão medem forças nesta terça-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Walter Ribeiro

(Foto: Divulgação/Corinthians)
Escrito por

Nesta terça-feira, São Bento e Vitória, dois times que lutam contra o rebaixamento, se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Após 22 partidas, tanto paulistas, como os baianos atravessam momentos delicados na classificação. Enquanto o Bento é o lanterna, com apenas 20 pontos, o Leão é o 15º colocado, com 24 pontos.

Como chega o São Bento?

Assim como as outras equipes que ocupam as últimas colocações, a pressão dentro do São Bento é gigantesca. O time paulista não conseguiu engrenar com Doriva e agora aposta suas fichas em Milton Mendes, que nos dois primeiros jogos somou um empate e uma derrota.

Com Paulinho Bóia suspenso, a tendência é que o São Bento atue no 4-4-2. Dudu Vieira deve ganhar uma oportunidade e Minho ganha a vaga de Caio Rangel. Sendo assim, ele faz a dupla de ataque com Zé Rodolfo.

Como chega o Vitória?

O clima no Vitória é de frustração. No último fim de semana, a equipe foi surpreendida pelo Guarani na Arena Fonte Nova e voltou a ter pesadelos com a aproximação da zona de rebaixamento.

Além do revés na rodada passada, o Carlos Amadeu precisa lidar com desfalques. O meia Felipe Gedoz, expulso contra o Guarani, está fora. Lucas Cândido, suspenso por acumulo de amarelo e Rodrigo Andrade, vetado pelo DM, não viajaram.

Prováveis Escalações

São Bento:
Renan Rocha; Marcos Martins, Joílson, Gerson e Guilherme Romão; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Paulinho e Rodolfo; Minho e Zé Roberto. Técnico: Milton Mendes.

Vitória: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Léo Gomes e Gabriel Bispo; Wesley, Chiquinho e Anselmo Ramon. Técnico: Carlos Amadeu.