Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Preocupados com o rebaixamento, Bahia e Chapecoense medem forças em Salvador

Tricolor de Aço só pensa em curar a ressaca da Sul-Americana e a Chape quer sair do Z4

Apresentação BRASILEIRO: Bahia x Chapecoense
Escrito por

Na noite de domingo, a partir das 19h (Horário de Brasília), a Arena Fonte Nova será palco de um dos confrontos mais decisivos da 32ª rodada do Brasileirão. Bahia e Chapecoense, preocupados com o rebaixamento, entram pressionados e só pensam nos três pontos.

Na 12ª colocação, com 37 pontos, o Bahia precisa de pelo menos três triunfos para garantir sua permanência na elite do futebol nacional e o jogo dentro de casa é fundamental para alcançar esse objetivo.

Mesmo com a ressaca da Copa Sul-Americana, competição que o time foi eliminado no meio da semana, o Tricolor promete deixar a tristeza de lado e dar a resposta dentro de campo.

Com apenas o atacante Gilberto no departamento médico, o técnico Enderson Moreira vai com força máxima ao campo e aposta no quarteto Zé Rafael, Élber, Ramires e Edigar Junio.

Chape em busca da reação

Na rodada passada, a Chapecoense teve um confronto direto contra o América-MG e venceu. A ordem é manter o embalo e aproveitar o abalo psicológico do Bahia por causa da Sul-Americana e sair com mais um triunfo no torneio.

Para o duelo deste fim de semana, o único problema é o desfalque de Diego Torres, suspenso. O atacante Wellington Paulista, autor do gol contra o América-MG, fica no banco. Sendo assim, Leandro Pereira ganha nova oportunidade.

Prováveis Escalações:

Bahia:
Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Zé Rafael, Élber e Ramires; Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.

Chapecoense: Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto e Canteros; Doffo, Osman e Leandro Pereira. Técnico: Claudinei Oliveira.