Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Palmeiras, Juninho diz que Audax não mudará estilo de jogo na decisão

Emprestado ao Audax pelo Palmeiras, meio-campista assegurou que o time de Fernando Diniz manterá 'ousadia e alegria' na final: 'É a nossa maneira de trabalhar'

Corinthians x Osasco Audax (Foto: ALE CABRAL/Lancepress!)
Escrito por

Apagado na semifinal, mas feliz pela classificação de sua equipe à inédita decisão do Campeonato Paulista, o meia Juninho afirmou que o Audax manterá, na final, a filosofia de jogo de Fernando Diniz. Baseado na intensa troca de passes desde a defesa, o estilo será mantido, mesmo que seja suscetível a erros na saída de bola, como aconteceu contra o Corinthians. 

—Treinaremos mais e não mudaremos a forma de jogar. É a nossa maneira de trabalhar, eu não conhecia antes de chegar no Audax. Se os grandes aceitam ou não, não muda nada para a gente. Nosso estilo é ousadia e alegria — disse o meio-campista, ecoado pelo companheiro Ytalo. 

— Erramos muito atrás, não saímos bem, mas a luta e a garra ganharam esse jogo. Venho batalhando há dois anos aqui e deu certo — acrescentou.

Camacho, por sua vez, exaltou o trabalho de Fernando Diniz, capaz de levar um clube criado há apenas 12 anos à inédita final do Estadual. 

— Merecimento para quem trabalhou demais e ouviu muitas críticas. Os grandes começam a treinar só em janeiro, a gente vem desde dezembro e foi coroado nos pênaltis — completou.