Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Líder da Série B, Bragantino encara o Londrina

Massa Bruta e Tubarão se enfrentam neste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), em Bragança Paulista

Divulgação/Twitter Bragantino
Escrito por

A cidade de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, vai pegar fogo a partir das 16h30 (Horário de Brasília) deste sábado. Líder da Série B, o Bragantino mede forças com o Londrina, que não passa por um bom momento no torneio.

Como chega o Braga?

Na rodada passada, o Bragantino mostrou o seu poder de reação no confronto direto contra o Atlético-GO. Após manter a vantagem em quatro pontos, o Massa Bruta quer dar mais um passo em direção ao acesso dentro de casa.

Ciente que o adversário vai apostar nos contra-ataques, o técnico Antonio Carlos Zago pede equilíbrio. Para o jogo dentro de casa, o atacante Ytalo, recuperado de lesão, deve ser a principal novidade com o desfalque de Thiago Ribeiro.

Como chega o Londrina?

Após uma longa série negativa, o Tubarão amenizou a crise ao derrotar o Coritiba no último fim de semana. Agora, a ordem é manter a concentração e tentar surpreender o Bragantino, no interior de São Paulo.

Na escalação, o técnico Claudio Tencati vai mexer no time. Uma delas é obrigatória, já que Lucas Costa está suspenso e Wallace disputa a vaga com Augusto. No meio, Bertotto disputa lugar com Matheuzinho. No ataque, Léo Passos e Júnior Pirambu ficam na luta pela posição.

Prováveis Escalações:

Bragantino:
Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Baralhas, Uillian Correia, Pio e Bruno Tubarão; Morato e Matheus Peixoto. Técnico: Antonio Carlos Zago.

Londrina: César; Alemão, Wallace (Augusto), Léo Rigo e Juninho; Germano, Bertotto (Matheuzinho), Anderson Leite e Higor Leite; Paulinho Moccelin e Léo Passos (Júnior Pirambu). Técnico: Claudio Tencati.