Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogos para cumprimento de tabela da Série B, destaque para as vitórias de Bragantino e Londrina em casa, e do Vila Nova contra o Cuiabá fora de casa

Dos 4 jogos, os mandantes levaram a melhor em duas partidas; ainda teve um empate, e a vitória de um visitante

Twitter do Bragantino
Escrito por

Neste sábado foram realizadas as partidas que encerraram Série B de 2019. Dos jogos realizados, 4 partidas foram apenas para cumprimento de tabela. O Bragantino venceu o CRB pelo placar de 2 a 0, no Nabi Abi Chedid. Jogando em casa, o Londrina derrotou o Guarani por 2 a 0. Enquanto isso, em Santa Catarina, o Figueirense ficou no empate com o Operário por 1 a 1. Na Arena Pantanal, o Cuiabá perdeu para o Vila Nova por 2 a 1.

Bragantino 2 x 0 CRB
A partida

O Bragantino não teve vida fácil no início do jogo. O CRB foi para cima do Massa Bruta com a intenção de estragar a festa da entrega da taça para o campeão. Mas o Bragantino só conseguiu equilibrar o jogo da metade da etapa inicial para frente, mas nenhuma das duas equipes conseguiu marcar.

Na etapa complementar, o Bragantino dominou o jogo e mostrou que não foi o campeão por acaso. O CRB foi valente e conseguiu resistir até quase os 30 minutos, mas Ytalo, após receber excelente passe, marcou o primeiro do Massa Bruta 1 a 0. O Bragantino continuou em busca do segundo, e achou no finalzinho do jogo. Claudinho recebeu de Aderlan dentro da área, e bateu para marcar o gol e fechar o placar de 2 a 0 para o grande campeão.

Londrina 2 x 0 Guarani
Londrina e Guarani fizeram um primeiro tempo equilibrado. Os dois times buscaram o gol, mas pecavam na hora da conclusão. Quando alguém conseguiu acertar o gol com qualidade, o placar foi aberto. Em jogada individual, Léo Passos se livrou da marcação e bateu bem e inaugurou o marcador, 1 a 0 para o Tubarão.

No segundo tempo, o Bugre voltou determinado atrás do empate, mas a falta de qualidade na hora da conclusão era o principal empecilho. O Londrina ficou ali só esperando a chance do contra-ataque, e quando essa oportunidade apareceu, o Tubarão não desperdiçou. Paulinho Moccelin partiu com a bola dominada e passou para Matheus Bianqui fazer o gol da vitória do Londrina por 2 a 0.

Figueirense 1 x 1 Operário

Figueirense e Operário fizeram um primeiro tempo de qualidade. O Fantasma criou chances de perigo, mas o Figueira foi quem conseguiu construir as oportunidades mais perigosas e esteve mais próximo do gol.

Na etapa complementar, o Operário conseguiu abrir o placar logo no início. Alan Vieira cobrou escanteio, Luis Ricardo tentou afastar e acabou marcando contra, 1 a 0 para o Fantasma. O Figueira não se abateu, foi a luta atrás do empate e conseguiu achar o gol em belo chute de Fellipe Mateus. O Figueira ainda continuou na pressão atrás da virada, mas o resultado acabou mesmo em empate.

Cuiabá 1 x 2 Vila Nova

O Cuiabá até teve o domínio do jogo no primeiro tempo e criou chances para marcar, mas quem saiu em vantagem para o intervalo foi o Vila Nova. Após cruzamento, Elivelton ajeitou de cabeça e Bruno Mezenga abriu o marcador, 1 a 0.

No segundo tempo, o Dourado foi com tudo para cima e achou o empate de pênalti. Moisés bateu e igualou o marcador. Mas não demorou para o Vila Nova logo passar à frente no placar. Robinho achou Elias, que concluiu com perfeição para fazer o segundo gol e da vitória da equipe do Vila.