Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo movimentado, Internacional e Athletico-PR ficam no empate

Colorado poderia ter vencido a partida, mas o VAR anulou o gol de Guerrero

Ricardo Duarte/Internacional
Escrito por

No Beira-Rio, Internacional e Athletico-PR ficaram no empate por 1 a 1 em jogo bem disputado no segundo tempo. Com o resultado, o Colorado continua na 6ª posição, com 46 pontos. O Furacão permanece na 8ª, com 43 pontos.

Na próxima rodada, o Internacional joga o clássico contra o Grêmio, na casa do seu rival. O Athletico-PR recebe o CSA, na Arena da Baixada. Ambos os jogos serão realizados no dia 3 de novembro.

A partida

O primeiro tempo no Beira-Rio começou muito mais pegado do que jogado. A partida era quente e com cara de revanche por conta da final da Copa do Brasil.

Aos poucos, o Internacional foi tomando conta do jogo e logo achou o seu gol. Guerrero achou Rodrigo Lindoso livre de marcação. Ele dominou e bateu encobrindo o goleiro Santos. Golaço! 1 a 0 para o Colorado.

O Athletico-PR não se abateu com o gol e foi para cima do Inter atrás do gol de empate. Após dez minutos do placar inaugurado, o Furacão conseguiu igualar o marcador. Madson levantou na área, Rony pegou de primeira e fez: 1 a 1.

O gol deixou o Inter desnorteado e Furacão cresceu no jogo e criando boas oportunidades. Não fosse Rodrigo Modelo salvar uma bola em cima da linha e falta de pontaria de Marco Ruben em outro lance, o Furacão teria virado ainda na primeira etapa.

O Internacional voltou bem do intervalo, mas o Athetico-PR era perigosíssimo no contra-ataque. Porém, quem ficou muito perto de marcar o gol da vitória foi o Internacional.

Primeiro foi com D’Alessandro. Ele partiu com a bola dominada e bateu da entrada da área, a bola explodiu no travessão e não entrou. Depois a chance esteve nos pés de Guerrero. Só que ele bateu o pênalti e o goleiro Santos defendeu. Em seguida, na cobrança de escanteio, o mesmo Guerrero marcou o gol! Só que Nico Lopéz estava impedido e o VAR anulou.

O final da partida foi até emocionante com chances para as duas equipes marcarem, só que nenhuma das duas equipes conseguiu furar as defesas e o jogo acabou empatado por 1 a 1.

INTERNACIONAL 1 x 1 ATHLETICO-PR
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 31/10/2019 – 21h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Público/renda: 18.767 / R$ 418.555 pagantes: 20.900.
Cartões amarelos: D'Alessandro (INT), Heitor (INT) Wellington (ATH), Marcio Azevedo (ATH)
Cartões vermelhos: –
Gols: Rodrigo Lindoso (11’ / 1º T), Rony (21’ / 1º T)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick (Wellington Silva, aos 16’/2ºT) e D'Alessandro; Guilherme Parede(Nico Lopéz, aos 31’/2ºT) e Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.
ATHLETICO-PR: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano (Márcio Azevedo, intervalo); Wellington, Bruno Guimarães e Bruno Nazário (Camacho, aos 44’/2ºT); Nikão, Rony e Marco Ruben(Marcelo Cirino, aos 29’/2ºT). Técnico: Tiago Nunes.