Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogador ganha ação de R$ 600 mil contra o CSA

Choco, aposentado por problemas cardíacos, ganhou do Azulão nos tribunais da 19ª Região

Foto: Reprodução/Premiere
Escrito por

Se não bastasse todos os problemas dentro de campo, a diretoria do CSA ganhou mais uma dor de cabeça. Trata-se do ex-jogador Choco, que ganhou uma ação de RS 600 mil contra o clube na 19ª Região do TRT (Tribunal Regional do Trabalho).

A história entre atleta e CSA e começou em 2016 na pré-temporada. Logo nos primeiros treinos, Choco foi diagnosticado com problemas cardíacos e precisou passar por algumas intervenções.

Pouco tempo depois, quando a Série D foi iniciada, ele descobriu que o seu contrato de renovação não havia sido registrado e buscou os direitos na Justiça.

No primeiro embate a vitória foi do CSA. Inconformado, Choco recorreu e informou que um novo exame de perícia foi realizado sem a sua presença, o que fez o juiz lhe dar vitória na causa.

Em conversa com o portal TNH 1, o jogador demonstrou uma ‘alívio’ pelo resultado nos tribunais: ‘Pode demorar ainda a conclusão de tudo. Mas foi uma vitória do bem contra o mal’, desabafou.

Vale lembrar, que o CSA ainda pode recorrer da decisão no TST (Tribunal Superior do Trabalho). Até o fechamento da matéria, o Azulão não havia se pronunciado.