Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guarani e CRB tentam a recuperação no Brinco de Ouro da Princesa

Após seis rodadas, as duas equipes apresentam campanhas fracas e precisam dos três pontos de qualquer maneira

Pei Fon
Escrito por

No último jogo da rodada, o Guarani e CRB se enfrentam no Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 21h (horário de Brasília) e tentam melhorar suas situações na Série B, pois ambos ocupam as colocações inferiores e uma vitória é importantíssima para respirar no torneio.

Na modesta 12ª colocação, com apenas sete pontos ganhos, o Guarani mira o duelo contra o CRB dar um salto na classificação. Sem querer passar o mesmo sufoco do ano passado, o Bugre quer o apoio da torcida e lida com a partida como se fosse uma decisão.

O técnico Umberto Louzer não fez mistério na escalação. No último bate-papo com a imprensa revelou a equipe que vai a campo. As novidades são Pará na lateral-esquerda, Guilherme no lugar de Bruno Nazário e Anselmo Ramón no ataque.

Pelo lado do CRB o momento também é de atenção. A equipe está duas posições acima da zona de rebaixamento e vem de goleada humilhante para o Avaí dentro de casa. Para complicar ainda mais a situação, o Galo foi eliminado da Copa do Nordeste na última quarta-feira e precisa dar uma resposta a torcida.

No duelo deste fim de semana, o técnico Júnior Rocha terá o retorno de Bruno Paulo, Alípio e Diego, mas dos três, apenas o primeiro irá iniciar o confronto. Os outros dois serão opções ao longo da partida.

Prováveis Escalações

Guarani:
Bruno Brigido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka e Ricardinho; Guilherme, Rondinelly e Rafael Longuine; Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer.

CRB: João Carlos, Diogo Matheus, Flávio Boaventura, Anderson Conceição (Everton Sena) e Diego; Lucas Siqueira, Edson Ratinho, Tinga e Diego Rosa; Willlians Santana e Neto Baiano. Técnico:Júnior Rocha.