Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro do América-RJ analisa derrota do time para o Friburguense

Time rubro perdeu por 2 a 0, fora de casa, no último sábado. Felipe disse que a partida foi atípico e que o Mecão não conseguiu encaixar o seu jogo

Felipe analisou derrota do América (Foto:Raffa Tamburini/America-RJ)
Escrito por

No último sábado o América-RJ disputou sua segunda partida na Taça Rio. Diante do Friburguense, em Nova Friburgo, os rubros foram superados por 2 a 0. O goleiro Felipe, que chegou a defender um pênalti no segundo tempo, comentou sobre a derrota do time no embate.

- Foi um jogo atípico. Nosso time demorou muito a se encontrar em campo. Conseguimos equilibrar as ações, mas o Friburguense foi superior. Não encaixamos o nosso jogo e não desenvolvemos um bom futebol, o que resultou na nossa derrota - comentou o arqueiro americano.

Felipe falou especificamente sobre os gols sofridos pelo América-RJ no Estádio Eduardo Guinle. O goleiro relatou que a equipe sofreu seu primeiro gol oriundo de uma cobrança de escanteio no Estadual, o que normalmente é impedido pela defesa rubra. Por fim o atleta apontou a lição que fica para os próximos duelos da equipe.

- Tomamos os dois gols em jogadas de bola parada, o que não tinha acontecido durante o campeonato, falando especificamente da cobrança de escanteio. Marcamos muito bem esse tipo de jogada, mas sofremos dois gols nesse duelo. Fica a lição de que temos que ter atenção em todos os momentos, principalmente nas bolas paradas, que é o que a gente vinha fazendo - concluiu.