Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

L! Espresso: Na moita

Luiz Fernando Gomes analisa a preparação dos times líderes do Brasileirão, Corinthians e Palmeiras, para o clássico do próximo domingo em São Paulo

Tenha uma visão crítica do esporte lendo o LANCE! Espresso
Escrito por

A dois dias do Dérbi que ganhou status de final do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Palmeiras tentam ao máximo camuflar os detalhes para o jogo de domingo, em Itaquera. A postura de Fabio Carille é um pouco mais discreta. Na quinta, no CT Joaquim Grava, o técnico comandou atividade em campo afastado da área onde os jornalistas ficam. Era possível ver que o time trazia modificações entre os titulares - Camacho e Clayson nas vagas de Maycon e Jadson -, mas quase nada se ouvia além de alguns elogios ou algumas cobranças.

Alberto Valentim foi mais radical e não permitiu o acesso da imprensa nos trabalhos com bola de ontem na Academia de Futebol. Ainda não foi possível saber se o treinador do Verdão poderá contar a volta de Mina na zaga ou de Willian no ataque.

Não custa lembrar: cinco pontos separam os rivais na tabela do Brasileirão, a sete rodadas do fim do torneio. Até a bola rolar na Arena Corinthians, a ordem é não se expor demais para o adversário.