Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Entre futebol e sexo, brasileiro não tem dúvida: é sexo

Pesquisa inédita no País mostra as preferências de mais de cinco mil usuários de rede social com perguntas sobre os dois grandes esportes nacionais

Mesmo que seu time perca um clássico, brasileiro não rejeita sexo, diz pesquisa (Foto: Mauro Horita / Lancepress!)
Escrito por

Em março deste ano, o instituto Nissan publicou pesquisa no Reino Unido mostrando que futebol é mais importante para as pessoas do que sexo. Questionados sobre o que os excitava mais no dia a dia, 56% dos britânicos cravaram o esporte como o momento mais emocionante que tinham na semana. Mais do que passar algumas horas na cama com o(a) parceiro(a).

O mesmo não vale no Brasil. Pesquisa inédita feita pelo Sexlog.com, rede social adulta com cinco milhões do usuários, mostra que, quando diante da questão entre futebol e sexo, brasileiros e brasileiras não têm dúvidas.

É sexo.

- Nós vimos que muitas pessoas, homens e mulheres, estavam postando fotos com camisas de futebol. Isso despertou a nossa curiosidade em fazer esse questionário - explica Mayumi Sato, diretora de marketing do Sexlog.

No total, 5.700 pessoas na rede social participaram da pesquisa á qual o LANCE! teve acesso. Pelo extrato dos torcedores ou torcedoras, o maior número foi de corintianos (18% das respostas), seguido de flamenguistas (17,1%), são-paulinos (14,4%) e palmeirenses (9,8%). Proporção dentro das estatísticas das maiores torcidas do Brasil.

Confrontados com a questão sobre qual maior pesadelo, ficar sem sexo ou futebol, 94,9% afirmaram que abstinência sexual é pior do que não poder ver a bola rolando no estádio ou pela TV.

- As pessoas estão focadas em sexo, então era um resultado esperado - completa Mayumi.

Apenas 3,8% dizem não conseguir fazer sexo se time perde

A pesquisa mostra também que 96,2% não têm o menor problema em fazer sexo mesmo que seu time do coração tenha perdido naquele dia. Pode ser um clássico ou uma final. Pouco importa. Apenas 3,8% admitiram perder completamente a libido quando isso acontece e deixam o companheiro ou companheira a ver navios. A mesma maioria esmagadora (97,6%) jura que, na hora de ir para a cama, não faz a menor diferença qual o time do(a) parceiro(a).

Em todo questionário, o único momento em que o futebol consegue se aproximar do sexo é quando a expressão “campeão mundial” entra na jogada.

Afinal, se você pudesse decidir entre ver seu time campeão mundial ou ter uma noite de farra com a Grazi Massafera (no caso dos homens) ou Cauã Reymond (no caso das mulheres), o que escolheria?

Maioria prefere noite de farra que time campeão

No resultado, 27,6% reconheceram preferir comemorar o título mundial. Mas 72,4% optaram pela noitada.

- Quase 30% escolheram ver o time campeão. Esse foi o resultado que surpreendeu - completa a diretora de marketing.

Pelos números da pesquisa, não há dúvida de que para o esporte nacional para os brasileiros é o sexo. É isso ou são grandes mentirosos.