Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eliminada e ameaçada de queda, Ferroviária demite Sérgio Vieira

Apontada como grande sensação do interior, equipe de Araraquara está fora das quartas de final e ainda luta contra o rebaixamento. Técnico português deixou o clube

Sergio Vieira chegou a ser apontado como a grande revelação do torneio (foto:Mauro Horita)
Escrito por

A Ferroviária anunciou que o português Sérvio Vieira não é mais o técnico da equipe que chegou a ser apontada como a maior sensação do interior no Campeonato. Brigando por classificação durante toda a primeira fase, a equipe de Araraquara foi eliminada no último domingo ao perder por 1 a 0, em casa, para o Botafogo-SP, e agora vai para a rodada final ameaçada de rebaixamento. A Ferrinha é a 13ª colocada na classificação geral, com 16 pontos, fora da zona da degola apenas nos critérios de desempate - 15º ao 20º serão rebaixados.

A Ferroviária encara o Linense, fora de casa, na última rodada, para tentar se manter na Série A1 do Paulistão no ano que vem. A equipe do português, que foi até elogiado em áudios que vazaram do ex-presidente Lula, venceu o Palmeiras no Allianz Parque e empatou com o Corinthians, em Araraquara, nesta edição do Estadual. Confira a nota oficial:

"A Ferroviária informa que o técnico Sérgio Vieira não é mais treinador do clube. O auxiliar técnico Ricardo Moraes assume interinamente o comando da equipe. A diretoria do clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso ao treinador no seguimento de sua carreira. O diretor de futebol, José Manoel Evaristo, atenderá a imprensa hoje (segunda) em coletiva às 16h na Sala de Imprensa da Arena da Fonte."