Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em duelo de invictos, Ypiranga e Internacional ficam no empate sem gols pelo Gauchão

Colorado chega a pressionar até o fim, mas placar insistiu em ficar zerado em Erechim; derrota do Juventude na rodada classifica as equipes para a fase final do primeiro turno

Sarrafiore durante o duelo deste sábado (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

Entrando em campo ainda invictos pelo Campeonato Gaúcho, Ypiranga e Internacional se enfrentaram na noite deste sábado, no Colosso da Lagoa, em Erechim, pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. Em boa parte do confronto, o Colorado, que jogou com diversos reservas, chegou a pressionar o adversário. No entanto, a equipe local não deixou barato e, por sua vez, tentou equilibrar as ações na esperança de surpreender os visitantes, porém sem êxito.

Com o resultado, os comandados de Eduardo Coudet chegaram a 10 pontos, mantendo a primeira colocação. Já os comandados de Paulo Henrique Marques ficaram com o mesmo número de pontos, porém ficando na 2ª posição. Por conta da derrota do Juventude para o São Luiz, também neste sábado, os dois times conseguiram a classificação antecipada para a fase final do primeiro turno da competição.

INTER CRIA NO COMEÇO

Mesmo jogando longe de seus domínios, a equipe do Internacional não quis saber de ser surpreendido pelo adversário. Com isso, em uma primeira chegada, Sarrafiore até que tentou chegar na bola, mas Deivity acabou fazendo a defesa.

COLORADO SEGUIA MELHOR, COM RARAS CHEGADAS DO YPIRANGA

Até meados dos 20 minutos, a equipe comandada por Coudet, de fato, tinha o melhor ritmo de jogo e criava mais em campo. No entanto, aproveitando alguns espaços dados pelo visitante, o Ypiranga até que tentou surpreender Lomba, mas o goleiro estava atento.

APÓS PRESSÃO, JOGO FICA MAIS TRUNCADO

Conseguindo diminuir as ações do Colorado, o Canarinho passou a equilibrar o jogo, conseguindo alguns escanteios e faltas próximas à área do adversário. No entanto, a defesa seguia totalmente ligada, não querendo ser surpreendida.

YPIRANGA PRESSIONA NO INÍCIO DO SEGUNDO TEMPO

Com a força de sua torcida, a equipe da casa conseguia fazer um jogo de igual para igual em muitos momentos no jogo. E logo no início da segunda etapa, chegou a pressionar em jogadas aéreas, levando seus zagueiros para o campo de ataque, mas as chegadas não foram suficientes para tirar o zero do placar.

INTER PRESSIONA NO FIM, MAS NÃO MARCA

Até os acréscimos, a equipe de Coudet manteve-se em seu campo de ataque praticamente o tempo todo. Nem mesmo a entra de Guilherme Pato no lugar de Boschilia, ajudou os visitantes a conseguirem um gol na partida, dando a deixa para a arbitragem colocar um ponto final no duelo no Colosso da Lagoa.