Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor de futebol do Coritiba diz ter perdido a paciência

Após a derrota para o Coritnhians, no último sábado, diretor do Coxa diz que time paranaense sempre é prejudicado pela arbitragem

Jogadores do coxa reclamam com a arbitragem em jogo contra o Corinthians (Foto: Ale Cabral/Lancepress!)
Escrito por


Coritiba e Corinthians fizeram o duelo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste último sábado, em Itaquera (SP). O time visitante saiu derrotado pelo placar de dois a um e viu a possibilidade de sair da zona de rebaixamento ficar ainda mais distante.

O diretor de futebol do Coxa, Valdir Barbosa, reclamou da arbitragem do jogo contra o Timão, e disse que, nos momentos de dúvida, o Coritiba sempre sai prejudicado.

- Eu já perdi a paciência, são erros absurdos e a dúvida é sempre contra o Coritiba. Quando existe um lance de interpretação a favor do Coritiba, nunca é interpretada a nossa favor. O exemplo é o toque de mão do Edílson que a bola ia para o Kleber e o juiz mandou seguir - disse o diretor à Rádio Banda B (Curitiba/PR)

A indignação foi reflexo da da decisão do árbitro Dewson da Silva em assinalar penalidade máxima, quando Edílson caiu na área do Coritiba. Na ocasião, o lance significou o primeiro gol da equipe corintiana.

Outro momento reclamado pelos curitibanos foi a jogada em que Henrique Almeida foi derrubado por Cássio dentro da área e a arbitragem observou impedimento do jogador do Coritiba.


O treinador, que foi confirmado no comando do Coxa até o final desta temporada, não quis comentar sobre o assunto, mas lamentou a derrota do time

- O lance do impedimento, não cheguei a ver, mas houve o comentário que não estava. É uma situação que acontece, mas são lances que decidem”, declarou, em entrevista coletiva ainda na Arena Corinthians.

O próximo confronto do Coritiba será na próxima quarta-feira, contra o Goiás, às 19h30, no Serra Dourada (GO). 

Sobre a partida, Pachequinho sabe das difilcudades, mas busca fazer um bom jogo.

- Nós vamos mais uma vez mobilizar o grupo, para que possamos fazer um bom jogo e buscar os pontos contra o Goiás. Sabemos da dificuldade que é jogar lá, o Serra Dourada é um campo de grandes dimensões, então temos que estar prontos para saber encarar os obstáculos - contou Pachequinho ao Portal do Coritiba.