Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diogo Barbosa diz que resultados favoráveis não influenciaram derrota

Goleada por 4 a 1, sofrida pelo Goiás, manteve o time a apenas um ponto de sair da zona de rebaixamento; Diogo Barbosa afirma que time não está acomodado

Goías permanece a um ponto de sair da zona de rebaixamento (Foto: Divulgação/Site Estádio Serra Dourada)
Escrito por

O Goiás, 17º colocado na tabela de classificação do Brasileiro, iniciou a 34ª rodada precisando de apenas um ponto para sair da zona de rebaixamento. No entanto, o time esmeraldino acabou goleado por 4 a 1, pelo Flamengo, neste domingo, no Maracanã (RJ).

Para o lateral Diogo Barbosa, a vitória contra o internacional, na rodada passada e, a combinação de resultado dos concorrentes na luta contra o rebaixamento, não foram motivos para deixar o time acomodado.

- Acomodados jamais, sabíamos que seria um jogo difícil, como foi, a gente entrou com o pensamento de tirar o Goiás dessa situação, nessa rodada, e nos jogos seguintes que tem enfrentamento direto contra o Coritiba. Tá tudo embolado, todo mundo perdeu, então no próximo jogo temos que entrar bem melhor do que entramos hoje e fazer o mais importante que é o resultado - disse Diogo, ao Portal 730, de Goiânia.

Na partida contra o Flamengo, o nervosismo tomou conta dos jogadores esmeraldinos, que discutiram e trocaram xingamentos dentro de campo. Para Diogo isso faz parte do futebol, ainda mais quando o time está em desvantagem no placar.


- Isso acontece com frequência, pode ter sido uma reclamação mais acintosa que o Zé Love não gostou. Mas isso são coisas pequenas, o Goiás é maior que isso e temos que tirá-lo dessa situação, porque isso manchará a instituição e os jogadores que estão aqui - afirmou o jogador.
O Goiás ainda tem mais quatro partidas pela frente. Uma delas acontece contra o São Paulo, na última rodada do campeonato. Sobre a possibilidade de ter o local do jogo alterado, devido à aposentadoria de Rogério Seni, o lateral diz que não sabia e que, independente da ocasião, o Serra Dourada é o melhor lugar para encerrar o Brasileirão.

- Eu não estava sabendo disso, fiquei sabendo agora. Acho que devia deixar o jogo no Serra, com a nossa torcida tudo facilita. No jogo contra o Inter, no segundo tempo, com o apoio da torcida eles nos embalaram e viramos o jogo. No Serra é onde temos força, os adversários têm dificuldade, e nós já estamos acostumados. Mas vamos ver o que a diretoria vai decidir, cabe a nós acatar, quem manda são eles - concluiu o lateral.