Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diante do Brusque, Chapecoense tenta a primeira vitória do ano

Chape e Brusque se enfrentam neste domingo, a partir das 18h30 (Horário de Brasília), na Arena Condá

FOTO: DIvulgação Twitter do Corinthians
Escrito por

Em momentos completamente opostos, Chapecoense e Brusque medem forças na Arena Condá, a partir das 18h30 (Horário de Brasília), pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense.

Como chega a Chape?

Diferente das outras temporadas, a Chapecoense não é nem de longe o bicho-papão que assombra os adversários e conquista vitórias consistentes. Neste ano, o time comandado por Hemerson Maria ainda não venceu. Inclusive, dois jogos do estadual aconteceram dentro de casa e nada de vitórias.

Para dar um bico na má fase, o treinador deve promover mudanças no time. O zagueiro Kadu, inscrito no BID, vai ganhar uma chance. Aylon, que não tem agradado, vai ceder espaço a Renato.

Como chega o Brusque?

O Brusque é uma das sensações do torneio. Até o momento, o time do Vale do Itajaí venceu Joinville e Avaí e quer ferir mais um gigante neste fim de semana. Além disso, a equipe faturou o título da Recopa Catarinense, em janeiro.

Na escalação, Jersinho Testoni não poderá contar com o atacante Edilson, lesionado. A expectativa é que Alex Sandro comece a partida.

Prováveis Escalações:

Chapecoense:
João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joílson (Kadu), Derlan e Alan Ruschel; Tharlis, Vini Locatelli e Roberto; Renato, Ari Moura e Anselmo Ramon. Técnico: Hemerson Maria.

Brusque: Zé Carlos; João Carlos, Éverton Alemão, Ianson e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Alex Sandro, Marco Antônio e Thiago Alagoano; Edu. Técnico: Jersinho Testoni.