Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CSA vence o Remo e dorme no G4 da Série B

Com triunfo, equipe azulina vai aos 54 pontos e chega ao 4º lugar na tabela de classificação; Leão pode, ao fim da rodada, ficar no Z4

Escrito por

O CSA recebeu o Remo na tarde desta sexta-feira, 5, no Rei Pelé. Em jogo pela 34ª rodada do Brasileirão Série B, o Azulão não tomou conhecimento do adversário, venceu por 2 a 0 e dorme no G4, com 54 pontos.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

NA PRESSÃO!

Tentando cada vez mais se afastar da zona de rebaixamento, o Remo começou com muita pressão. Logo aos 4 o time já teve a sua primeira chegada de perigo. Assim, na jogada, Victor Andrade recebeu na cara do gol, mas chutou forte e mandou por cima do travessão.

UH!

Na sequência, a primeira chegada do CSA. Aos 8, Iury Castilho cruzou para a área, e Dellatorre, livre, apareceu, cabeceando forte. Thiago Coelho fez um verdadeiro milagre e evitou que o Remo abrisse o placar no Rei Pelé.

NA FRENTE! 

O jogo deu uma acalmada, e as equipes nem sequer chegaram perto de abrir o marcador. Contudo, aos 27, Marco Túlio mudou tudo. Iury Castilho levantou na segunda trave, e o atacante apareceu livre para cabecear no contrapé de Thiago Coelho, colocando o CSA na frente do placar.

QUASE O EMPATE...

O Remo não ficou para trás e seguiu pressionando. Contudo, deixou espaços para o CSA continuar a assustar Coelho. Assim, aos 36, Yuri fez uma boa jogada e tabelou com Marco Túlio. Dellatorre recebeu e chutou rasteiro. Thiago Coelho tirou com o pé.

INÍCIO EQUILIBRADO...

A volta do intervalo foi sem grandes emoções, com as duas equipes criando poucas chegadas de perigo. A primeira foi do lado do CSA. Na jogada, Marco Túlio bateu, Iury Castilho cabeceou, e a bola desviou em Romércio. 

QUASE!

Aos 12, o Remo quase conseguiu deixar a igualdade no placar do Rei Pelé. Lucas Siqueira soltou uma bomba de fora da área. Thiago Rodrigues espalmou, evitando o que seria o primeiro gol da equipe remista.

QUEM NÃO FAZ, LEVA!

O CSA não tomou conhecimento das investidas dos adversários e ampliou o placar. Aos 28, Clayton fez um cruzamento na medida, e Dellatorre, que estava no meio da zaga, acertou uma cabeçada fatal, aumentando a vantagem do Azulão.

UHHHH!

Os donos da casa seguiram com grande pressão. Aos 34, Reinaldo ficou com a sobra dentro da área do Leão, batendo colocado. Thiago Coelho espalmou pela linha de fundo, em mais uma grande defesa.

SEM MAIS NADA...

O Remo até tentou, mas nada conseguiu criar, muito menos diminuir a pressão dos adversários. Aos 36, a última chance em um ataque da equipe. Jefferson pegou um corte errado da defesa do CSA e encheu o pé na bola, mandou muito longe do gol do Azulão. Sem outras chances, a partida terminou no 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
CSA 2 x 0 REMO

Local: 
Rei Pelé, Maceió (AL)
Data: 05/11/2021 - às 17h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Reinaldo (CSA); Anderson Uchoa, Pingo e Victor Andrade
(Remo)
Cartões vermelhos: -
Gols: Marco Túlio, aos 27'/1ºT (1-0); Dellatorre, aos 28'/2ºT (2-0)

CSA (Técnico: Mozart)

Thiago Rodrigues; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane (Renato Cajá, aos 32'/2ºT), Giva Santos e Gabriel (Clayton, aos 13'/2ºT); Dellatorre (Rodrigo Rodrigues, aos 32'/2ºT), Iury Castilho (Reinaldo, aos 19'/2ºT) e Marco Túlio (Gabriel Tonini, aos 19'/2ºT).

REMO (Técnico: Felipe Conceição)

Thiago Coelho; Thiago Ennes (Wellington Silva, aos 10'/2ºT), Romércio, Rafael Jansen e Raimar (Igor Fernandes, aos 30'/2ºT); Anderson Uchoa, Arthur (Pingo, aos 10'/2ºT) e Lucas Siqueira (Ronald, aos 30'/2ºT); Victor Andrade, Neto Pessoa e Lucas Tocantins (Jefferson, aos 33'/1ºT).

A festa dos jogadores do CSA no vestiário. O time está crescendo na reta final da Série B (Foto: Divulgação/CSA)