Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Oeste
escudo default
3
0
escudo default
Guarani

Com três de Mazinho, Oeste goleia o Guarani e cola no G4 da Série B

Rubro-Negro não tomou conhecimento do Bugre e conseguiu uma fácil vitória na Arena Barueri. Com 47 pontos, equipe de Roberto Cavalo entra de vez na briga pelo acesso<br>

CBF
Escrito por

O Oeste, sem dificuldades, venceu o Guarani por 3 a 0, na tarde deste sábado, na Arena Barueri. Com três gols de Mazinho, Rubro-Negro chega a 47 pontos e assume a quinta posição, pedindo passagem na briga pelo acesso à primeira divisão. Bugre começa a ser ameaçado pelo Z4, na 15ª posição, com 34.

O JOGO

Em grande fase, o Oeste entrou em campo querendo se aproveitar do mando de campo para vencer o Guarani e voltar a lutar por uma posição no G4. O Bugre, por outro lado, vinha em queda livre e começava a ver a zona de rebaixamento no seu retrovisor.

Pressionando desde o começo, o Oeste chegou ao primeiro gol aos 14 minutos, com Mazinho. Depois de cruzamento de Daniel Borges, Vagner tocou na bola, que sobrou para o atacante completar para a rede. Depois, o Guarani criou algumas oportunidades, mas não conseguiu marcar e a partida foi para o intervalo com placar de 1 a 0 para os donos da casa.

Na etapa final, domínio total do Rubro-Negro. Com show de Mazinho, que fez mais dois, a equipe de Roberto Cavalo não deu chance ao Bugre, que, completamente apático, assistiu de perto a derrota pesada na Arena Barueri. No fim, 3 a 0 e muitas certezas para um lado, e incertezas para o outro. Com o resultado, o Oeste chegou a 47 pontos, um a menos que o América-MG, quarto colocado. O Guarani ficou em 15º, com 34, apenas três a mais que o Luverdense, 17º colocado.