Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com suspeita de intoxicação alimentar, Bruno e 16 jogadores do Rio Branco-AC são internados

Atletas se sentiram mal após jantar nesse sábado em Bragança (PA). Todos já foram medicados e liberados, mas jogo contra o Bragantino-PA foi adiado

Atletas foram internados em hospital (Foto: Divulgação/Rio Branco)
Escrito por

A delegação do Rio Branco-AC viveu um momento difícil nesta madrugada de sábado para domingo. Hospedados em um hotel da cidade de Bragança, no interior do Pará, onde a equipe tem compromisso marcado diante do Bragantino-PA, pela série D, 17 jogadores se sentiram mal e precisaram receber atendimento na UPA do município.

De acordo com as informações repassadas pelo chefe da delegação acreana ao jornalista Jairo Barbosa, a suspeita é de intoxicação alimentar. Entre os internados, estava o goleiro Bruno, ex-Flamengo, que foi um dos que ficaram em situação mais preocupante. Os jogadores precisaram ficar na UPA até as 4h.

Por conta do desgaste que causou o episódio e as condições dos atletas, o clube acreano pediu adiamento do jogo à CBF e a entidade atendeu. A partida estava marcada este domingo, às 15h (de Brasília), no estádio Diogão, e será remarcada para data posterior. O confronto vale a liderança do grupo 1. O Estrelão é o vice-líder do grupo com 12 pontos. O Tubarão do Caeté lidera com 13.