Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Brinco de Ouro, Guarani e Oeste ficam no empate

Bugre e Rubrão não fizeram uma boa apresentação e a igualdade fez justiça no placar final

David Oliveira/Guarani
Escrito por

Em Campinas, Guarani e Oeste realizaram um jogo morno e ficaram no empate por 1 a 1. Com o resultado, o Bugre chega aos 4 pontos, na 15ª posição. O Rubrão é o 19º, com 3 pontos.

Na próxima rodada, o Guarani visita o Operário-PR. Enquanto isso, o Oeste recebe o Juventude, em Barueri.

O confronto

O primeiro tempo decepcionou no Brinco de Ouro. Com times pouco inspirados, Guarani e Oeste criaram pouco, melhor para o Rubrão, que segurava o empate sem gols.

Com o meio-campo travado, os dois times só criaram através dos chutes de fora da área, Person assustou da intermediária e Oya por muito pouco não marcou para o Oeste. Bem colocado, Rafael Pin salvou o chute.

Na etapa final o Guarani abriu o placar aos 6 minutos. Em cobrança de falta magistral, Lucas Crispin bateu no contrapé de Luis e balançou a rede.

Com a desvantagem no placar, o Oeste foi para o ataque e abusava da bola aérea. O problema era que ninguém aparecia para completar, o que facilitava a vida do Bugre. De tanto insistir, o Rubrão chegou ao empate no escanteio. Mazinho levantou e Sidmar tirou do goleiro, 1 a 1.

Após a igualdade, o Oeste se fechou na defesa e deu a bola para o Guarani, que girava na intermediária e não apresentava nada de objetividade, fato que deixou o jogo empatado.