Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo-SP terá jogos transmitidos no TikTok e Série C busca expandir público na plataforma

Parceria é uma tentativa de aproximar mais torcedores ao redor do Brasil

Divulgação/Botafogo-SP
Escrito por

A Série C do Campeonato Brasileiro vai invadir a casa dos torcedores através do celular. O TikTok anunciou uma parceria com a CBF e vai transmitir ao vivo os jogos da terceira divisão nacional, além de trazer conteúdo exclusivo dos 20 times participantes e aproximar a competição dos torcedores de todo o país.

Para Laura Louzada, gerente de marketing da Botafogo S.A, a transmissão pela plataforma colocará o clube em evidência, inclusive atingindo torcedores que não estão acostumados a acompanhar a Série C, por ser um aplicativo popular.

- Tenho certeza que essa nova parceria para a transmissão dos jogos da Série C dará ao Botafogo maior visibilidade. Além de aproximar mais os torcedores ao clube com os conteúdos exclusivos, iremos alcançar novas faixas etárias e torcedores por todo o mundo - afirmou Louzada sobre a divulgação da liga.

Além das partidas na plataforma, a equipe de Ribeirão Preto investe nas mídias sociais e está produzindo conteúdo no YouTube para homenagear a histórica campanha no Paulistão de 2001. Os episódios da série “Raízes Tricolores - 20 anos do vice” são exibidos às terças e quintas, no canal oficial do Botafogo-SP.

A Série C se destaca pela diversidade das empresas de streaming e tecnologia que trabalham para levar as partidas aos torcedores. Além do aplicativo Tik Tok, a TV NSports e o DAZN transmitem o campeonato em suas plataformas. A TV Bandeirantes transmite uma partida por rodada, na TV aberta.

- Estamos muito felizes com a parceria que fechamos para a Série C. Trazer um dos mais tradicionais torneios do futebol nacional para a TV NSports é motivo de orgulho. Sabemos da paixão do torcedor e entendemos a responsabilidade de levar a emoção dos jogos para dentro das casas, principalmente neste momento de pandemia, de uma forma acessível e multiplataforma - comenta Guilherme Figueiredo, CEO da TV NSports.

A cada final de semana um jogo será exibido gratuitamente no perfil do Brasileirão no TikTok para todo o Brasil e os torcedores também poderão votar no melhor jogador da partida, o melhor momento do jogo e mais opções, que ainda serão disponibilizadas pela plataforma.