Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após maus resultados, Marcelo Cabo deixa o comando do Tigres

Técnico pediu sua demissão na noite deste sábado após sete jogos sem vitória no Campeonato Carioca. No próximo fim de semana, o Tigres enfrenta o Macaé fora de casa<br>

Tigres segue sem vencer na competição e segue com pontuação negativa (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)
Escrito por

 O treinador Marcelo Cabo entregou o cargo na noite deste sábado, depois de mais uma derrota na competição, para a Cabofriense por 2 a 0, em Macaé. O Tigres, que tem pontuação negativa na competição por conta da punição do TJD, não venceu no campeonato e tem campanha com seis derrotas e um empate em sete jogos disputados. Com - 2 pontos na tabelam o time da Baixada divide a lanterna do Campeonato Carioca com o Bonsucesso.

 Marcelo estava no clube desde novembro, que se programou para o Carioca e anunciou a parceria com o Corinthians, recebendo jogadores por empréstimo. Porém, a maioria dos reforços só se apresentaram em janeiro. Outro problemas também atrapalharam o Tigres, como por exemplo ficar sem treinar por falta de uniformes limpos.


 O Tigres encara no próximo final de semana o Macaé, fora de casa, no Estádio do Moacyrzão, para cumprir tabela. Em seguida, já irá iniciar a preparação para a Taça Rio, que definirá os rebaixados.

 Marcelo Cabo comunicou a saída do Tigres, através de sua página no Facebook e agradeceu aos dirigentes do clube:

 - Aos familiares, amigos e profissionais, após a partida contra a Cabofriense, entreguei o meu pedido de demissão ao grupo gestor do Tigres do Brasil. Meu agradecimento especial ao deputado Washington Reis, aos coordenadores do projeto, Fabio Araujo e Julio Taran, ao diretor executivo Ocimar Bolicenho e ao supervisor Fabio Fernandes. Jogadores, comissão técnica e funcionários pela dedicação e comprometimento demonstrado durante todo este período.