Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após classificação, goleiro do Caxias desbafa e cita ‘instinto’ para defender penalidade

Bruno falou sobre período de contestação que passou nos tempos de Náutico

Bruno comemora após defender batida de Estevão (Reprodução/Premiere)
Escrito por

Apesar das tristes cenas de violência por conta da confusão após a disputa de pênaltis entre Caxias e Internacional, também houve espaço para uma mistura de comemoração e desbafo por parte do goleiro Bruno.

Além de mencionar a felicidade por conseguir vencer a sua primeira vitória nas penalidades como atleta profissional, Bruno relembrou o momento de dificuldade que viveu nos tempos de Náutico, clube o qual esteve em boa parte do período entre 2013 e o ano passado.

>Inter perde nos pênaltis para o Caxias, que avança para a final do Gauchão

- Eu fiquei o jogo todo falando, pedindo pra Ele (Deus) que fosse o melhor jogo da minha vida e ele me agraciou com essa partida maravilhosa. É a primeira decisão de pênaltis que eu consigo vencer no profissional. Fui bastante criticado no clube em que eu estava, sou muito grato a torcida e meus companheiros pela confiança que depositaram em mim - afirmou.

A respeito da defesa que conseguiu fazer na batida de Estevão, o arqueiro do clube Grená exaltou o trabalho relacionado ao estudo dos batedores que foi feito durante a semana. Porém, apontando que houve uma dose de instinto importante para fazer a intervenção:

- Pra ser sincero, nós vimos onde os habituais batedores cobravam e esse (Estevão) batia normalmente do lado direito e eu pulei para o lado esquerdo. Foi mais no instinto e que bom que a gente saiu com a classificação.

Com o resultado, o time da Serra Gaúcha enfrentará o Grêmio na decisão estadual onde o primeiro duelo ocorrerá no Centenário e o segundo e decisivo embate será na Arena.