Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

América vence o clássico bisavô de virada e entra no G4 do Grupo B do Campeonato Carioca

<br>Jogando em casa mecão vence de virada e é terceiro no Grupo B. Sosa, Leandro Aguiar e Marcão marcaram para o América , Geraldo e Magnum fizeram para o Bangu<br>

América vence clássico bisavô por 3 a 1 &nbsp;(Foto: Davi Pereira/SportVoice)
Escrito por

 O América recebeu na noite desta quinta-feira o Bangu, no Estádio Giulite Coutinho e venceu por 3 a 2, com gols de Matías Sosa, Leandro Aguiar e Marcão, pelo lado do Bangu Geraldo e Magnum marcaram.

 O jogo foi bem equilibrado no primeiro tempo com boas chances para ambos os lados. Aos 26 minutos da primeira etapa, após falta cobrada pela esquerda, a bola sobrou nos pés do atacante Geraldo, que só desviou para os fundos da rede. 1 a 0, placar do primeiro tempo.


 O América voltou diferente para o segundo tempo e foi com tudo para cima do adversário e logo aos quatro minutos, Matías Sosa deixou tudo igual no placar após linda cobrança de falta. O mecão continuou indo para cima e aos 16 minutos o atacante Leandro Aguiar recebeu bom passe, cortou o goleiro e mesmo sem ângulo conseguiu empurrar para o gol. Já no final da partida, o garoto Marcão que tinha acabado de entrar fez o terceiro. Já nos acréscimos Magnum descontou para o Bangu, 3 a 2.

 Com a vitória desta quinta, o América chegou a terceira posição do Grupo B do Campeonato Carioca com sete pontos conquistados, enquanto o Bangu permaneceu terceira posição do Grupo A com nove.

 O América encara o Boavista na próxima quinta, no Estádio Giulite Coutinho, às 16h. Já o Bangu tem pela frenta a equipe a equipe do Volta Redonda quarta-feira da semana que vem , em Moça Bonita, também às 16h.