Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em Alagoas, o CRB tenta se aproveitar do momento instável do Criciúma

Galo e Tigre se enfrenta nesta terça-feira à noite, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Rei Pelé

Foto: Pei Fon/TNH1
Escrito por

A 11ª rodada da Série B terá o seu complemento na noite desta terça-feira e o duelo entre Criciúma e CRB é um dos que fecham o dia de jogos, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no estádio Rei Pelé.

Até o momento, as duas equipes decepcionam no torneio. O Galo soma 13 pontos e ocupa a décima colocação. Enquanto isso, o Tigre não engrenou e está no 14º lugar, com 12 pontos.CRB no ataque

Com o jogo dentro de casa, o técnico Marcelo Chamusca deu o recado na última atividade e vai com força máxima para cima do rival. Somente no ataque serão quatro jogadores encarregados de tentar furar a marcação do Criciúma.
A novidade fica para o goleiro Fernando Henrique. Recém-contratado pelo CRB, o arqueiro fica no banco de reservas. Edson Mardden terá mais uma oportunidade.
Caso não tenha nenhuma mudança em cima da hora, o Galo entra em campo com a seguinte formação: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Bryan; Claudinei, Ferrugem e Felipe Ferreira; Alisson Farias, Willie e Willians Santana.
Criciúma pressionado
Após vencer o Coritiba de maneira heróica, o Criciúma fraquejou diante do Vitória e foi superado no Barradão com graves erros defensivos. O técnico Gilson Kleina promete uma equipe mais compacta e terá a volta de alguns jogadores importantes, entre eles, o volante Wesley.
Se existe a felicidade pela volta do meio-campista, o treinador lamenta as ausências de Eduardo e Caíque, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.