Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wenger revela frustração por não ter conseguido contratar CR7: ‘Já tinha lhe dado uma camisa do Arsenal’

Ex-treinador dos Gunners disse que já tinha tudo acertado com o <br>jogador e com o Sporting, mas o Manchester United apareceu nas últimas horas

Wenger passou 22 temporadas no Arsenal (Foto: Adrian Dennis / AFP)
Escrito por

Sem clube desde que deixou o Arsenal após 22 temporadas, Arsène Wenger revelou que quase contratou Cristiano Ronaldo quando o português ainda jogava pelo Sporting. De acordo com o ex-treinador dos Gunners, o Manchester United apareceu nas últimas horas.

- Diria que são 50 que eu me arrependo (de não ter contratado). Mas, sem dúvida, é o Cristiano Ronaldo. Já tinha um acordo com o Sporting e com o jogador. Almocei com ele e a mãe, já lhe tinha dado uma camisa do Arsenal, quando apareceu o Manchester United e nos ultrapassou - disse.

Cristiano Ronaldo deixou o Sporting em 2003 e rumou para o Manchester United. Pelos Red Devils, foi eleito o Melhor Jogador do Mundo e marcou 118 gols em 292 jogos.