Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

United e Mino Raiola fazem ‘trégua’ para discutir futuro de Pogba

Após clima de guerra nos últimos meses, os dois lados cederam e francês pode acabar permanecendo na Inglaterra, apesar do interesse do Real Madrid e da Juventus

Pogba pode permanecer em Manchester (Foto: AFP)
Escrito por

Após muitas desavenças nos últimos meses, Ed Woodward, vice-executivo do Manchester United, conversou com o agente de Pogba, Mino Raiola, para tentar aliviar a tensão entre os dois lados. Segundo o 'The Mirror', o dirigente reabriu as negociações como uma espécie de 'oferta de paz' e uma maneira de impedir que o empresário faça ataques públicos ao clube. 

Paul Pogba tem interesse em deixar o Manchester United há algum tempo. Nos últimos meses, diversas declarações de seu agente desagradaram os Red Devils.

No final de 2019, Raiola disse que o United é um "problema'' para o francês e insistiu que ele não levaria nenhum dos jogadores que ele representa para assinar pelo clube inglês. Em janeiro, o técnico Ole Gunnar Solskjaer confirmou que o United estava se retirando da disputa para contratar Erling Haaland devido ao agente.

Em fevereiro, Solskjaer deu a entender que Pogba provavelmente deixará o United se o time não se classificar para a Liga dos Campeões. E o técnico do clube inglês estava farto dos comentários de Raiola e disparou: "Paul é nosso jogador e não do Mino".

Após a chegada de Bruno Fernandes, os Red Devils começaram a subir na tabela e isso pode ter mudado a cabeça do astro francês. Porém, caso ainda queira deixar o clube, Woodward exigirá cerca de 120 milhões de euros (cerca de R$ 644 milhões).