Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

United está disposto a pagar R$ 67 milhões para se desfazer de Sánchez

O clube inglês aceita emprestar o jogador e pagar metade do seu salário. Solskjaer tem a palavra final na permanência do chileno. Outros cinco jogadores podem deixar a equipe

Sánchez está de saída (Foto: Reprodução/MUFC)
Escrito por

A renovação do elenco do Manchester United já começa a ser feita. Um ponto chave é Alexis Sánchez. Maior salário do elenco, o United quer se desfazer do jogador para abrir espaço na folha salarial. Com isso, os Diabos Vermelhos estão dispostos a emprestar o chileno e pagar metade do seu salário em outra equipe.

DISPOSTOS
Aléxis Sánchez chegou no United em 2018 e, desde então, não conseguiu se firmar como um dos destaques da equipe. O chileno custa 26 milhões de libras (R$ 134 milhões) por ano ao United. Segundo o 'Daily Mail', caso seja emprestado, o clube inglês concorda em pagar 13 milhões de libras, caso seu salário permanece o mesmo na outra equipe.

PALAVRA FINAL
Com o restante do dinheiro, a ideia do United é disponibilizar para outros atletas que tenham um rendimento superior ao do jogador. A única exigência do clube é que Sánchez não permaneça na Inglaterra. A decisão da saída do chileno depende do treinador Ole Gunnar Solskjaer, que tem a palavra final.

BARCA
Outros cinco jogadores estão na lista de "dispensa" do Manchester United. Juan Mata (que interessa ao Atlético de Madrid), Ander Herrera, Antonio Valencia, Matteo Darmian e Marcos Rojo não devem permanecer na próxima temporada.