Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
U. de Salamanca
Escudo Unionistas Salamanca
1
3
escudo default
Real Madrid

Real Madrid vence o Unionistas de Salamanca e avança na Copa do Rei

Clube merengue passa sem muitas dificuldades e vai em busca do título na competição mata-mata que não vem desde o ano de 2014, quando venceu o Barcelona na final

Real Madrid tem 19 conquistas na Copa do Rei e vai em busca do vigésimo título (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Escrito por

O Real Madrid está nas oitavas de final da Copa do Rei. Nesta quarta-feira, o time de Zinedine Zidane venceu o Unionistas de Salamanca, por 3 a 1, e garantiu a vaga. Bale, Góngora (contra) e Brahim Díaz marcaram para o time da capital. Romero fez para a equipe da terceira divisão espanhola.

PRIMEIRO TEMPO CALMO
O jogo não foi de muitas chances para nenhum dos dois lados. Em uma das poucas oportunidades na etapa inicial, o galês Gareth Bale abriu o placar para os merengues. A zaga do time de Salamanca deu bobeira o camisa 11 ficou sozinho na área para fazer o gol.

SUSTO NO SEGUNDO TEMPO
A equipe mandante se lançou ao ataque no segundo tempo e chegou ao gol de empate. O atacante Alvaro Romero limpou Carvajal e Nacho da jogada e bateu sem chances para o goleiro Areola. O camisa 18 acertou a bola no ângulo e fez um belo gol.

BRAHIM DÍAZ SAI DO BANCO E MUDA O JOGO
O atacante espanhol, que foi reserva, entrou no segundo tempo e precisou só de nove minutos para ajudar o Real. Primeiro o camisa 21 tocou na área e o lateral Góngora fez contra. Depois, já nos acréscimos, o jogador de 20 anos fez jogada individual e fechou a conta.

VINÍCIUS JR. É TITULAR, MAS SEM GRANDE DESTAQUE
O atacante brasileiro foi atuou durante 90 no jogo de hoje, mas não foi tão brilhante. Aberto pela ponta esquerda, o camisa 25 foi bem marcado e não teve muitas chances. A única que teve foi aos 39 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Carvajal. Vini tentou de cabeça, mas o goleiro Brais Pereiro defendeu.