Navas - Real Madrid x Liverpool

Navas perdeu espaço com Solari (Foto: Isabella Bonotto / AFP)

LANCE!
19/12/2018
16:15
Londres (ING)

Keylor Navas perdeu espaço no Real Madrid após a chegada de Courtois e com Solari assumindo o comando técnico do clube. Insatisfeito, o goleiro costarriquenho pode deixar Madrid e um dos interessados em sua contratação é o treinador Unai Emery, do Arsenal, segundo o 'As'.

Ainda de acordo com a publicação, Navas também tem propostas de clubes franceses e italianos, mas tem o desejo de lutar pela sua titularidade no Real Madrid. O jogador, porém, já admitiu que gostaria de ir para uma equipe que pode vir a ser titular.

Na Inglaterra, Emery acredita que precisa de um jogador que lhe dê mais garantias no gol que o atual titular Bernd Leno, para assim, se fortalecer e disputar com o Manchester Cty de Guardiola.

Navas já conquistou três Ligas dos Campeões com o Real Madrid e foi contratado pelo clube espanhol após as boas atuações na Copa do Mundo de 2014, quando a Costa Rica foi a surpresa da competição. Revelado pelo Deportivo Saprissa, Navas já participou de 149 partidas pelos Merengues e ficou 48 partidas sem sofrer gols.