Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Toni Kroos define o seu futuro no Real Madrid

Contrato do meio-campista alemão vai até junho deste ano

Toni Kroos no amistoso entre Alemanha e Holanda (Foto: Kirill KUDRYAVTSEV / AFP)
Escrito por

Após conversas diretas entre Toni Kroos e Real Madrid sobre seu contrato, o alemão decide permanecer no clube onde fez história até 2025. Segundo informações de Fabrizio Romano, a decisão foi tomada rapidamente e a boa relação do jogador com o clube ajudou no desfecho positivo, no momento somente resta para ambos assinarem.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Além da renovação com os merengues, a atual temporada marca a volta de Kroos à Seleção Alemã. O jogador estava aposentado time nacional desde julho de 2021 e anunciou o retorno em fevereiro deste ano, o capitão da seleção disputou os amistosos contra a França e a Holanda nesta pausa internacional.

A decisão pela renovação passa pela grande temporada que o alemão vem fazendo pelo Real. No elenco de Carlo Ancelotti, Kroos é um dos pilares da equipe, por mais que não atue em todos os minutos da equipe no ano. Dois dias atrás o jogador havia colocado um prazo de no máximo dois meses para decidir sua renovação, mas foi resolvida rapidamente.

➡️ Toni Kroos coloca prazo para renovar com o Real Madrid

O jogador de 34 anos marca história até os dias atuais no Real Madrid, Toni Kroos chegou o clube em julho de 2014, após a conquista da Copa do Mundo no Brasil, e fez parte de um dos trios de meio-campo mais vencedores do futebol. Só na Espanha, ele conquistou quatro Liga dos Campeões, quatro Mundiais de Clubes, três Campeonatos Espanhóis além das diversas copas nacionais. O contrato do alemão vai até junho de 2025, ao fim da temporada que vem.