Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico da base do PSG dispara: ‘Se o ex-diretor estivesse aqui, Neymar seria negociado com o Barcelona’

Luis Fernández, comandante dos juniores do clube francês, disse que Antero Henrique, ex-diretor da equipe, convenceria Dembelé a entrar no negócio que levaria Neymar ao Barça

Neymar não conseguiu regressar ao Barcelona nesta janela (Foto: MARTIN BUREAU/AFP)
Escrito por

A janela de transferência se encerrou na última segunda-feira e Neymar acabou permanecendo no Paris Saint-Germain. No entanto, se dependesse de Antero Henrique, ex-dirigente do clube, o destino do atacante brasileiro seria outro. Em entrevista à rádio 'Cadena SER', Luis Fernández, técnico das categorias de base, afirmou que Antero teria convencido Dembelé de entrar no negócio.

- O representante de Dembélé tinha melhor ligação com o antigo diretor desportivo, Antero Henrique. Se ele tivesse continuado como diretor desportivo, Neymar estaria hoje no Barcelona. Estou certo de que teria convencido Dembélé a entrar no negócio - disse o comandante dos juniores do clube francês, que emendou comentando a atual situação do brasileiro no time.

- Quando se tem um jogador que não quer jogar para você, para seu clube, para os teus torcedores, é um problema. Neymar vai ter que resolver este problema com a torcida do PSG - encerrou o treinador de 59 anos.

Ex-diretor esportivo do clube, Antero Henrique pediu demissão do cargo em junho deste ano, antes da abertura da janela de transferências. Logo após a saída do português, o brasileiro Leonardo, que já havia passado pelo clube no início da década, assumiu o cargo. Em entrevistas coletivas, Leonardo confirmou o desejo de Neymar de deixar o clube.