Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Talisca irrita técnico do Besiktas: ‘Jogador que não treina, não joga’

Jogador brasileiro não se apresentou na data combinada ao clube turco e aumenta os rumores de sua saída

Talisca está emprestado ao Besiktas pelo Benfica (Foto: Divulgação / Besiktas)
Escrito por

O Besiktas não está nada satisfeito com a situação do brasileiro Anderson Talisca. Segundo o jornal português "A Bola", o treinador Senol Gunes ficou indignado com o jogador, que não se reapresentou na data combinada para a pré-temporada.

Segundo a publicação, o atleta faz pressão na Turquia para que o clube aumente seu salário para 2 milhões de euros líquidos por ano (R$ 7 milhões). O Besiktas, no entanto, não está disposto a ceder e deve empurrar o problema para o Benfica, que tem os seus direitos, juntamente com o empresário do jogador, Jorge Mendes.

- Ele é nosso jogador e, sim, ainda não se apresentou. E isso está errado. Ele está desrespeitando o trabalho dele. Será multado por isso, claro. Foi autorizado a ficar mais tempo de férias por causa da doença da mãe mas não voltou na data combinada. Pode ser um bom jogador e ter qualidades acima da média mas tem que respeitar os companheiros. No Benfica, Guedes estava à frente dele por trabalhar duro e não por causa do talento. O Benfica o emprestou e não pensa no retorno de Talisca. Deixou ele sair por causa de problemas como esse. Talisca tem que se questionar e pensar na atitude que está tomando. Se alguém quer jogar tem que treinar. Jogador que não treina, também não joga - disse o técnico.

Fundamental na equipe e no título da temporada passada, Talisca entende que deve ser recompensado pelo momento atual. Aos 23 anos, ele chegou a ser especulado no Manchester United.