Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Simeone defende João Félix: ‘Poucos jogadores são estrelas aos 20 anos’

Treinador do Atlético de Madrid pediu tempo e tranquilidade<br> ao português, que não vive boa fase no clube espanhol

João Félix não vive boa fase no Atlético de Madrid (Foto: Divulgação/Atlético de Madrid)
Escrito por

Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, pediu "tempo e tranquilidade" para João Félix. O atacante português, que não vive boa fase, não poderá jogar nesta contra o Celta de Vigo por conta de uma lesão.

- Poucos jogadores aos 20 anos são estrelas absolutas, há crescimento, tempo, amadurecimento e ele está nesse processo, porque ele tem talento, sem dúvida, todos nós vemos isso. Ele é um jogador importante e é humilde, trabalhador, com boa educação, respeitoso, se dá bem com todo o grupo. Precisa de tempo - disse o treinador.

Simeone comparou a situação de João Félix com a do brasileiro Renan Lodi, que também se juntou à equipe do Atlético no último ano.

- Sempre focamos em João, mas precisamos focar muito, como Lodi, que é um garoto que veio e começou a evoluir, tem jogos extraordinários e outros que não consegue manter o equilíbrio. Eles são meninos, um está chegando do Brasil e outro de Portugal. Vamos dar a eles tempo e tranquilidade.