Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Ganso, Sevilla leva gol de outro brasileiro e tropeça na estreia da Liga

Equipe andaluz abriu o marcador, mas viu Léo Baptistão deixar tudo igual para o Espanyol

Sevilla e Espanyol ficaram no 1 a 1 neste sábado (Foto: Divulgação/LaLiga)
Escrito por

Sevilla e Espanyol estrearam no Campeonato Espanhol com um empate em 1 a 1, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Paulo Henrique Ganso foi titular da equipe mandante, que marcou o primeiro gol da partida, com Lenglet. Quem deixou tudo igual foi o atacante brasileiro Léo Baptistão. 

Enquanto o primeiro tempo foi animado e com ótimas chances para ambos os lados, a segunda etapa foi modorrenta e não empolgou a torcida presente. Os dois gols da partida saíram antes do intervalo, com o do centroavante tupiniquim merecendo destaque, uma vez que o jogador ex-Atlético de Madrid arrancou da intermediária e tocou com categoria para a rede. 

Do outro lado, Ganso atuou durante os 90 minutos - e bem. Se movimentou, deu carrinho, finalizou com perigo, porém não conseguiu que a sua equipe saísse com os três pontos. Na segunda etapa, o meia ex-Santos atuou ao lado do argentino recém-contratado Banega, expulso nos minutos finais, pouco depois de entrar em campo.