Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sarri brinca com Mou: ‘Quero vê-lo empregado, mas não no Chelsea’

Treinador italiano saiu em defesa do português, demitido nesta semana, mas não perdeu o bom humor ao falar da expectativa em vê-lo trabalhar novamente à beira dos gramados

Português e italiano se enfrentaram neste ano e empataram por 2 a 2 (Foto: AFP)
Escrito por

Apesar de ser um cara polêmico, Mourinho recebeu muito apoio dos outros treinadores durante a semana. Demitido pelo Manchester United na última terça-feira, o português foi assunto em declarações de Guardiola, Klopp e Claudio Ranieri.

Nesta sexta-feira, foi a vez do treinador do Chelsea, Maurizio Sarri, saiu em defesa de Mourinho e  respondeu se irá sentir falta do português, e usou de bom humor para dizer que espera vê-lo empregado novamente o mais rápido possível.

- Acho que sim. Mourinho ganhou tudo em todos os países. Gosto dele como treinador e como homem. Mas concordo com ele quando disse que o United tem um futuro sem Mourinho, e que ele também tem um grande futuro sem o United. Gostaria de voltar a vê-lo novamente no banco de reservas, talvez na Premier League, mas não aqui no Chelsea - declarou.

O único encontro dos dois treinadores aconteceu em 20 de outubro, no Stamford Bridge, quando o Chelsea conseguiu um empate heroico por 2 a 2 com os Red Devils, aos 52 minutos do segundo tempo, mantendo a invencibilidade dos Blues no próprio estádio na Premier League.