Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Real Madrid
escudo default
5
0
escudo default
Leganés

Rodrygo marca, Real goleia Leganés e segue na cola do Barcelona

Brasileiro, no seu primeiro jogo como titular no Santiago Bernabéu, abriu o placar para os merengues, que golearam com tranquilidade o Leganés para seguir em busca da liderança

Rodrygo comemora o gol marcado (Foto: AFP)
Escrito por

Em casa, o Real Madrid contou com um toque brasileiro para vencer mais uma partida no Campeonato Espanhol. Nesta quarta, os merengues bateram o Leganés, com tranquilidade, por 5 a 0, com grande atuação de Rodrygo, que marcou logo em seu primeiro jogo como titular no Santiago Bernabéu. Kroos, Benzema, Jovic e Sergio Ramos completaram a goleada.

É DELE!
E a estreia de Rodrygo no Santiago Bernabéu começou com o pé esquerdo. Logo aos seis minutos de partida, em bola cruzada para a área, Benzema ajeitou para o meio e o brasileiro, de primeira, tocou com a perna esquerda e empurrou para as redes para abrir o placar.

ABRIU A PORTEIRA
Logo um minuto depois do gol de Rodrygo, o Real Madrid engatou a segunda marcha e fez o segundo. Benzema chamou a responsabilidade, fez a jogada e cruzou para o meio da área, Toni Kroos chegou e apenas escorou para o gol para marcar o segundo.

O CAPITÃO
Ainda no primeiro tempo, o Real Madrid teve tempo para marcar o terceiro e encaminhar a vitória no Bernabéu. Hazard foi lançado em profundidade e foi derrubado pelo goleiro. O árbitro apontou para a marca fatal e marcou o pênalti. Na primeira cobrança, Sergio Ramos bateu e o goleiro defendeu. No entanto, o árbitro mandou voltar, e na segunda vez, Ramos deslocou o goleiro e fez o terceiro.

A VEZ DELE
Na etapa final, mais um pênalti para o Real Madrid. Aos 24 minutos, Luka Modric cortou a marcação e foi derrubado na área. Na cobrança, foi a vez de Karim Benzema chamar a responsabilidade e colocar a bola no fundo das redes.

SAI, ZICA!
E já nos minutos derradeiros da partida, foi a vez de Luka Jovic finalmente quebrar a zica e marcar seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid pelo Espanhol. Em cruzamento perfeito na área de Marcelo, o sérvio subiu bonito e testou com estilo para fazer o quinto e fechar a goleada merengue.