A temporada segue ruim para o Real Madrid. Neste domingo, os Merengues perderam mais uma no Campeonato Espanhol. O Real Sociedad venceu, de virada, por 3 a 1, com gols de Merino, Zaldua (em frango de Courtois) e Barrenetxea. Quando ainda estava 1 a 1, Vallejo foi expulso, por botar a mão na bola e evitar o gol de Willian José. O brasileiro, porém, desperdiçou a cobrança. Com o resultado, o Real permanece na terceira posição, com 68 pontos.
APROVEITOU A CHANCE
O Real Madrid entrou com uma formação alternativa. Brahim Diáz foram um dos reservas que aproveitaram a chance. O atacante espanhol arrancou na esquerda, deixou o zagueiro no chão e bateu na saída do goleiro para abrir o placar.
EMPATE 'AMARGO'
O Real Sociedad, porém, não se intimidou. Jogando em casa, buscou o empate com Merino. Os mandantes cresceram no jogo e tiveram uma chance de ouro da virada. Willian José bateu sem goleiro, mas Vallejo tirou com as mãos: pênalti e expulsão. O ex-atacante do São Paulo, entretanto, desperdiçou a cobrança.
VIRADA
A bola foi lançada na área e Zaldua cabeceou, fraco, fora da pequena área. Courtois foi pego no contra-pé, só que, mesmo assim, era uma bola defensável. O belga, porém, escorregou e foi encoberto. Minutos depois, Barrenetxea pegou o rebote da trave e ampliou o marcador.
MAIS UMA DERROTA
Vinícius Júnior entrou próximo do fim da partida. O brasileiro deu mais mobilidade, mas não fez o suficiente para diminuir o placar. O Sociedad continuava perigoso e quase marcou o quarto com Januzaj, que acertou a trave.
Dia 12/05/2019 13:45
Atualizado em 12/05/2019 15:23