Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘No Real Madrid se respira Champions’, diz Casemiro antes de jogo com a Inter de Milão

Volante fala sobre dias que antecedem jogos da Liga dos Campeões e comenta sobre jogos sem torcida por conta da Covid-19: 'A volta dos torcedores tem que ser gradual'

Casemiro marcou um gol na atual edição da Liga dos Campeões (Foto: Divulgação / Site oficial do Real Madrid)
Escrito por

Um dos pilares do time do Real Madrid, o volante Casemiro ressaltou a importância da partida contra a Inter de Milão, que acontece nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Em entrevista para a Uefa, o brasileiro afirmou que dentro do clube espanhol o pensamento é única e exclusivamente na competição continental.


- É especial. A semana anterior a um jogo é completamente diferente neste clube. Todos os jogos são importantes, mas antes de um jogo da Champions o ambiente muda. Não é de estranhar que o Real Madrid tenha ganho tantos troféus. Aqui todos respiramos a Champions e todos vivemos para a ganhar - disse Casemiro.

O jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira também falou sobre atuar com portões fechados e sem a presença dos torcedores. Apesar de lamentar este fato, o camisa 14 disse que ainda não é o momento de que os fãs voltem a acompanhar seus times, apesar de fazerem muita falta nos estádios.

- É realmente estranho, especialmente porque acaba por perder os torcedores, que é o mais bonito do futebol. Mas tenho a certeza que os torcedores do Real Madrid estão vendo a sua equipe e apoiando de casa. Sabemos que a situação não está favorável para que os torcedores voltem aos estádios e isso tem que acontecer de forma gradual porque a Covid-19 é uma situação complexa e devemos proteger-nos - disse o jogador, que completou:

- Estamos tristes, mas entendemos que, lamentavelmente, é assim que o futebol é jogado agora. A gente se adaptou um pouco, mas se pudéssemos escolher, obviamente, queríamos os torcedores, que são muito importantes para nós.