Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Benzema salva invencibilidade e Real Madrid avança na Copa do Rei

Equipe madrilenha aproveitou os 3 a 0 do primeiro jogo para garantir a vaga na competição contra o Sevilla

CRISTINA QUICLER / AFP
Escrito por

O Sevilla quase acabou com a invencibilidade do Real Madrid, mas acabou sofrendo um gol de Benzema no minuto final e ficou no empate por 3 a 3 no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Com o resultado, a equipe madrilenha avançou na Copa do Rei, já que venceu o primeiro jogo por 3 a 0 no Santiago Bernabéu.

Os donos da casa partiram para cima desde o início e precisaram de nove minutos para abrir a contagem. Sarabia fez o cruzamento da direita, a bola passou por Sergio Ramos, Danilo tentou cortar para a bola não chegar a Iborra, mas cabeceou contra o próprio gol, fazendo 1 a 0.

Logo no começo da segunda etapa, os madrilenhos pressionaram e deixaram tudo igual. Aos três minutos, Asensio partiu no contra-ataque desde o campo de defesa, deixou Vietto no chão na entrada da área e tocou na saída de David Soria para fazer 1 a 1.

Precisando fazer gols, o time da casa marcou mais um aos oito. Escudero fez o cruzamento da esquerda, Jovetic apareceu livre na área e chutou bonito para colocar o Sevilla outra vez em vantagem.

CRISTINA QUICLER / AFP

Aos 32 minutos, Nasri tocou na linha de fundo para Ben Yedder, ele cruzou rasteiro, Casilla desviou e Iborra tocou para o gol, dando mais esperanças ao Sevilla. No entanto, a alegria acabou aos 37. Kranevitter chegou forte na disputa com Casemiro na área, o brasileiro caiu e o árbitro marcou o pênalti. Sergio Ramos foi para a cobrança e, de cavadinha, fez o segundo do Real.

Benzema salvou a invencibilidade do Real aos 47 minutos. O francês fez bela tabela com Marcelo, driblou dois marcadores, invadiu a área, chutou e contou com o desvio em um adversário para bater David Soria, fazendo 3 a 3 e encerrando o jogo.