Rakitic - Betis x Barcelona

Rakitic se recuperou a tempo da Champions (Foto: Cristina Quicler / AFP)

LANCE!
15/04/2019
14:48
Barcelona (ESP)

Após o empate, em 0 a 0, contra o Huesca, no último sábado, o Barcelona já iniciou sua preparação para o jogo decisivo contra o Manchester United, na volta das quartas de final da Liga dos Campeões. E com novidades: recuperados, Rakitic e Sergi Roberto treinaram normalmente e se reintegraram ao elenco catalão.

RECUPERADOS

Rakitic não participou da última rodada do Campeonato Espanhol por conta de uma febre, enquanto Sergi Roberto se recuperava de problemas musculares. Ambos os jogadores participaram do treinamento deste domingo e ficam a disposição do treinador Ernesto Valverde.


RELACIONADOS

A tendência é que Sergi Roberto fique no banco de reservas contra o United. Dembélé deve ser titular, tendo em vista que foi poupado na ida. Iñaki Peña, Wague e Riqui Puig treinaram com a primeira equipe e podem ser surpresas na convocação.

RETROSPECTO

O Barcelona venceu o jogo de ida, no Old Trafford, por 1 a 0. A vantagem é positiva para os catalães. O adversário, porém, está acostumado com viradas na competição. O United se classificou para as quartas após vencer o PSG, fora de casa, por 3 a 1, revertendo o 2 a 1 sofrido em seu territórios.